Um mês que deu tudo que tinha de dar. Nunca pensei que no penúltimo mês que marca uma trajetória chamada 2010, fosse o mais difícil de todos. Não sabemos o que está para acontecer e esse mês provou isso muito bem. Ou mal, dependendo do ponto de vista.
Eu estou aprendendo.
As crises existenciais deste mês fizeram uma completa revolução dentro de mim. Desejos, vontades, valores e pensamentos estão em pleno estado de hibernação. Depois de muito pensar, não pensar mais. Ter expectativas? Talvez. Esperar? Sim. "Avante, soldados, para trás"! Tem sido o meu lema. Mas, não pense que é fácil. Muito pelo contrário, é a coisa mais louca pela qual passei na vida.
Mas, mesmo sem ver o que está por vir, tenho convicção de que tudo isso passará e depois olharei pra trás e perceberei o quanto vale a pena, continuar. Isso. Continuar. Mesmo que as lágrimas estejam tão fáceis. Mesmo que quando acordarmos, o dia anterior ainda pertubar a mente. Mesmo que a dor seja maior do que a alegria que existe em Deus.
Continuar.
Ainda não pensei nos meus objetivos para 2011. Mas,por enquanto sei que quero continuar. Não com minhas próprias forças, porque elas têm falência declarada, mas, com a força que Cristo dá, porque com ela, todas as coisas são possíveis.
Mas, ainda tem dezembro.
E tanto tem para acontecer.
amei o teu blog, boa sorte, e que a sua imaginação cresça dia pós dia
ResponderExcluirThalitinha...
ResponderExcluirPrazer imenso ter você na minha vida e aqui, também, no blog!
Beijos, linda!:)